O que é fome

 O que é fome?





NO “TER BELEZA É TER SAÚDE”, Dr: Kátia vai falar sobre o que é "fome". Nesse período de final de ano nós precisamos entender o que é a "fome" e como é que a gente faz para não se perder na comida, não se perder na quantidade de comida e no tipo de comida que nós vamos ingerir. Porque tudo ingerirmos haverá seus ônus e bônus, engordar, perder a forma etc. Vai ser muito mais trabalhoso voltar ao resultado, caso perca o controle de sua alimentação.
Então, neste vídeo eu falo o que na minha visão e na minha disciplina, consegui desenvolver para manter minha saúde e me manter sem uma inflamação tão exagerada.
Viver dá trabalho, sim! Contudo, aprender é a certeza de que os resultados vão ser muito melhores. Ter beleza é ter saúde, porque à procura da beleza, encontramos a saúde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAIBA COMO RESOLVER CATARRO PRESO DENTRO DE VOCÊ

PRETA GIL - Confira o Boletim Médico